CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2018

    BATAGUASSU| Idosos do SCFV participam de baile dançante

    ©Micael Nunes
    Após a construção da sede própria do Clube do Idoso “Florentino da Silva”, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou na última quinta-feira (24), os bailes dançantes voltados aos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
    ©Micael Nunes 
    Segundo a titular da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches, a atividade realizada das 17 às 21 horas (horário de Brasília) teve como proposta promover um momento de descontração entre os idosos dos grupos da Melhor Idade de Bataguassu e Nova Porto XV.

    Ana frisa ainda que a ideia da administração municipal é promover o encontro uma vez ao mês. 

    Na data, a animação do baile ficou por conta da Banda Paloma. O Fundo Social de Solidariedade de Bataguassu, liderado pela primeira-dama Wanderleia Caravina participou da atividade, sob responsabilidade do bar e venda de alimentos.

    Além da secretária municipal, acompanharam ainda o baile, a coordenadora do SCFV, Maria Passos; a primeira-dama do município, Wanderleia Caravina, apoiadora da iniciativa além de demais membros da equipe da Assistência Social.

    ©Micael Nunes 

    ©Micael Nunes 

    ASSECOM


    Imprimir