CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2018

    Alckmin participa de evento do PSDB em Campo Grande no dia 26 de maio

    Pré-candidato tucano à presidência da República teve viagem confirmada pelo presidente da legenda no Estado, Beto Pereira

    Geraldo Alckmin durante visita a Campo Grande, em setembro de 2016. (Foto: Arquivo)
    O presidente estadual do PSDB, deputado Beto Pereira, confirmou hoje durante sessão na Assembleia Legislativa que o pré-candidato da legenda à presidência, Geraldo Alckmin, participa de evento no dia 26 de maio, na Associação Nipo Brasileira. “Vai ser a oportunidade de ele apresentar os projetos para o Brasil”, definiu o parlamentar nesta manhã.

    A vinda de Alckmin já era esperada há alguns dias e agora foi confirmada.

    Nesta manhã, durante agenda na escola Brígida Foss, o governador Reinaldo Azambuja também confirmou a vinda, e explicou que ele vai participar do “MS Que dá Certo”, nome que o partido deu às reuniões que têm sido feitas semanalmente para discutir os projetos do PSDB para o País. Para Reinaldo, viajar pelo país é essencial para o tucano, principalmente em uma eleição que, no momento está totalmente aberta, segundo as últimas consultas ao eleitor.

    A presença do ex-governador e ex-candidato à presidência da República é considerada importante também para a pré-campanha de Reinaldo à reeleição. A última visita de Alckmin a Campo Grande foi em 2016, como governador de São Paulo.

    Fonte: campograndenews
    por: Danielle Valentim e Leonardo Rocha


    Imprimir