CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2018

    Terça-feira será de tempo estável com baixa umidade do ar e temperaturas altas

    A umidade relativa do ar no Estado fica em 30% no período tarde, o que significa estado de atenção

    Sol já brilha forte nas primeiras horas do dia na capital sul-mato-grossense © Reprodução
    A terça-feira será de tempo estável na maior parte de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva isolada no centro-norte e leste. O dia será de muito calor com temperatura máxima na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar fica em 30% no período tarde, o que significa estado de atenção.

    Para a Capital, tempo claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC com umidade relativa do ar entre 75% a 30%. Em Nioaque, Costa Rica, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã, máxima de 35ºC, Rochedo, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 37ºC,

    Até quinta-feira (dia 12) predominam as condições de tempo estável. Para sexta-feira (dia 13), áreas de baixa pressão se alinham com uma frente fria que vem da região sul do País, o que promove aumento das instabilidades atmosféricas em MS trazendo pancadas de chuva e trovoadas esparsas, principalmente na faixa centro-leste.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir