CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Empresários do município participam de workshop com equipe do Food Truck

    O workshop faz parte de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

    © Divulgação
    Na última sexta-feira (13) dezenas de empresários do ramo de alimentação participaram de um workshop com a equipe responsável pelo Festival de Food Truck que esteve na cidade durante os últimos dias. O evento contou com a presença do Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Marques.

    Quem conduziu a explanação foi Luiz Carlos Morfim, um dos organizadores do festival. Segundo Charlin Castro, Diretor de Turismo, os empresários trocaram receitas e receberam informações sobre técnicas de produção dos alimentos, dicas de locais de compra de matéria prima e como é feita a higienização dos caminhões. Eles também receberam informações sobre gestão financeira e cálculo de custo da produção.

    O workshop faz parte de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Segundo o Secretário, Diógenes Marques, o intercâmbio foi solicitado assim que o evento foi confirmado. "Os proprietários dos caminhões contaram a história de como moçaram, falaram de empreendedorismo e inovação."

    Na opinião dele, o evento foi bastante positivo. "Tive a oportunidade de conversar com alguns empresários depois e todos se mostraram satisfeitos com esta troca de informações. Alguns empresários de outros setores, que não lidam diretamente com alimentação estiveram presentes para aprender."

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir