Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2018

    Porto Murtinho recebe ações da Energisa para melhorar o fornecimento de energia

    © Divulgação
    A Energisa iniciou nesta semana uma série de ações para o município de Porto Murtinho. Entre os serviços que serão realizados pela concessionária estão previstos: manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica.

    As ações serão desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes e empresários com o objetivo de aprimorar a qualidade no fornecimento de energia oferecida pela concessionária aos clientes do estado.

    Nos dias 17 e 18 de abril a Unidade Móvel Nossa Energia - veículo totalmente equipado e adaptado para ações de Eficiência Energética – visitou a Escola Municipal Claudio de Oliveira e a Escola Municipal Thomaz Laranjeira para apresentar os conceitos da eletricidade por meio de experimentos físicos.

    Nesta quinta-feira (19), a Energisa realiza mais um evento no Salão Paroquial da cidade para informar à população sobre o consumo consciente de energia. As atividades educativas acontecem na Unidade Móvel Nossa Energia, que se transforma em um palco interativo com diversas atividades e experiências.

    Para colocar a força-tarefa em ação, foram mobilizadas equipes estratégicas de campo da concessionária e a prestação dos serviços oferecidos no interior foi intensificada com a perspectiva de estreitar o relacionamento com os clientes.

    Serviços

    Técnicos da Energisa estão realizando desde a segunda-feira (16) o cadastro das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio de visitas nas residências. Excepcionalmente, na sexta-feira (20), a população poderá realizar o cadastro diretamente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir