Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    18/04/2018

    Marido bêbado agride mulher com socos e filho amarra pai para defender mãe

    © Ilustração
    Após agredir sua mulher ao chegar a residência de seu filho embriagado, um homem de 36 anos foi amarrado pelo pés e mãos, durante a madrugada desta quarta-feira (18), na cidade de Douradina a 194 quilômetros de Campo Grande.

    O homem foi amarrado pelo próprio filho na tentativa de defender a mãe de 38 anos das agressões. A polícia foi acionada por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (18) encontrando o autor amarrado.

    Foi informado aos militares pelo rapaz que seu pai chegou a sua residência durante a madrugada embriagado passando a agredir a mãe com socos e empurrões, além de fazer ameaças de morte.

    O autor foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica e lesão corporal dolosa.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Imprimir