CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/04/2018

    Governador participa da abertura da 80ª edição da Expogrande

    Evento vai ocorrer no Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande

    Governador Reinaldo Azambuja participa da abertura da Expogrande © Arquivo
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (05), a partir das 19h, da abertura da 80ª edição da Expogrande, que será no Tatersal de Elite “Fábio Zahran”, que fica dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. A direção do evento também convidou o ministro da Justiça, Torquato Jardim, que ainda não tinha confirmado presença.

    A abertura terá entrada gratuita para população e a direção da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) disse que só serão cobrados ingressos em dia de shows nacionais. A agenda de leilões vai contar com 22 pregões de bovinos, ovinos e equinos até o dia 15 de abril. Para esta quarta-feira está marcado o 18º Leilão Gado de Corte Mulheres BPW (Associação de Mulher de Negócios e Profissionais de Campo Grande).

    De acordo com o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, após a cerimônia oficial, haverá uma homenagem ao pecuarista Acelino Roberto Ferreira. Na sequência será inaugurada a sede da Casa do Leite, com o descerramento da placa pela autoridades presentes.

    As principais atrações do dia são Edson & Hudson e Gustavo Mioto, a partir das 22h. A pista tem entrada gratuita. Outros setores, como área vip e camarote, são cobrados. Na sexta-feira (06) tem as apresentações de Thiaguinho, Atitude 67 e Vintage, com ingressos a partir dos R$ 40. No sábado terá show de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

    A agenda de shows continua com Patati & Patata no domingo; Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no dia 12; Henrique & Diego, Alok e Cleber & Cauan no dia 13; Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano no dia seguinte; e Larissa Manoela no dia 15.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Imprimir