CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/04/2018

    Em vídeo, Temer autoriza aumento do Bolsa Família

    Presidente, no entanto, não mencionou o percentual de aumento

    © Alan Santos/PR
    Sem mencionar valores, o Palácio do Planalto divulgou um vídeo em que o presidente Michel Temer afirma que autorizou reajuste ao Bolsa Família.

    De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o valor do reajuste deve ser divulgado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa.

    A mensagem presidencial foi gravada na sexta-feira (27) e será transmitida na noite desta segunda (30) em pronunciamento pelo Dia do Trabalho, mas foi publicada nas redes sociais de Temer no fim da tarde.

    "Enquanto alguns passam o dia criticando, a gente passa o dia trabalhando. E nessa data especial, o país agradece a quem faz, a quem produz e a quem realiza", afirma Temer no vídeo que dura pouco mais de quatro minutos.

    O presidente aproveitou o discurso para sair em defesa de seu governo e pediu que aqueles que procuram emprego "não percam a esperança".

    Temer diz que a data de 1º de maio não é dia para comemorações, mas para "reflexões".

    "Você tem feito a sua parte. Você tem acordado cedo, se dedicado, se empenhado, e do lado de cá nós também estamos trabalhando duro."

    Ele destacou papel de profissionais de saúde, da educação e segurança pública.

    "E dedico especial atenção ao trabalhador que coloca sua vida em risco para proteger nossas vidas.

    Policiais, militares, bombeiros e todos os profissionais da segurança pública." 

    Fonte: NAOM - Com informações da Folhapress.
    Imprimir