Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/04/2018

    Domingo de Páscoa será de sol entre nuvens, chuva e máxima de até 32°C

    São esperadas pancadas isoladas de chuva, acompanhadas com trovoadas, nas regiões Central, Sul e Oeste do Estado

    Céu parcialmente nublado, em Campo Grande, nesta manhã © Reprodução
    O domingo de Páscoa promete ser de predomínio de sol e pancadas isoladas de chuva, principalmente no período da tarde, em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, os termômetros continuam a registrar temperaturas elevadas.

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima neste domingo (1º) fica acima dos 19°C e a máxima pode chegar aos 32°C. Nas regiões central, sul e oeste do Estado, as pancadas de chuva podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes.

    Em Campo Grande, a manhã será de predomínio de sol, com aumento de nuvens ao longo do dia e previsão de pancadas isoladas à tarde. Mínima de 22°C e máxima de 28°C. Com o tempo bom, o aeroporto da Capital amanheceu funcionando normalmente, estando aberto para pousos e decolagens.

    Segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), todos os oito voos previstos para as primeiras horas do dia, entre pousos e decolagens, seguem previstos.

    Mínima de 20°C e máxima de 25°C em Dourados e Ponta Porã. Corumbá e Aquidauana registram temperaturas entre 24°C e 30°C. A mínima em Três Lagoas é de 23°C, enquanto a máxima em Sidrolândia não passa dos 29°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS