CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2018

    Deputado Lídio Lopes solicita instalação de agência da Caixa Econômica para Ribas do Rio Pardo

    © Divulgação/ALMS
    O deputado estadual Lídio Lopes (PEN) encaminhou nesta quinta-feira (19), durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa uma solicitação, por meio de indicação, para viabilizar a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Ribas do Rio Pardo, município distante acerca de 92 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o deputado, a solicitação atende a reivindicação da vereadora Fabiana Galvão (PEN).

    Segundo Lidio Lopes, a instalação da agência bancária se faz necessária em função do grande fluxo de atendimentos realizados na única Casa Lotérica da cidade. “A implantação de uma nova agência ou até mesmo de um posto de serviço no referido município contribuirá para o crescimento econômico local, facilitando a movimentação financeira de toda população, bem como financiamentos de imóveis e de novos empreendimentos na cidade,” afirmou Lidio Lopes.

    No documento, Lidio Lopes ressaltou ainda que os serviços que serão prestados pela agência à população de Ribas do Rio Pardo serão de suma importância. “Considerando a vocação da Caixa Econômica Federal como Banco social, contamos com a sensibilidade e o espírito público dessa Superintendência, no acolhimento e concretização do nosso pedido em favor da população Rio-Pardense”, acrescentou Lidio Lopes.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir