CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    Deputado Enelvo Felini participa de encontro do PSDB em Sidrolândia e destaca união do partido

    © Divulgação
    O encontro de confraternização do PSDB em Sidrolândia, neste domingo (15), lotou a sede do CTG Campos de Vacaria. O evento reuniu lideranças do partido no Estado e de partidos aliados, ao menos 100 pessoas se filiaram ao PSDB durante a manhã. Reduto do deputado estadual Enelvo Felini, ele esteve presente e destacou a importância da união entre os integrantes do partido. 

    "Política de faz com amigos, precisamos manter todos unidos para conseguirmos bons resultados", destacou Enelvo Felini. Ele lembrou do período em que foi prefeito de Sidrolândia, quando o município era o 18°maior do Estado e agora já é o 6° maior município. 
    © Divulgação
    O avanço do desenvolvimento de Sidrolândia também foi destaque nas palavras do governador Reinaldo Azambuja. "Quando o Enelvo era prefeito de Sidrolândia eu era de Maracaju, fizemos um trabalho firme e os municípios cresceram. E agora à frente do governo posso dizer que o compromisso com Sidrolândia e os demais municípios do Estado continua firme. Nós governamos para as pessoas e quero destacar que todos os municípios do Estado sentem a nossa presença, pois levamos investimentos aos 79 municípios". 

    Já o presidente do Diretório Estadual do PSDB, Beto Pereira, apontou que o evento transcendeu as proporções. "Estamos muito satisfeitos com a presença das lideranças tanto do PSDB, quanto de outras agremiações políticas, que estão aqui por acreditarem no projeto que está dando certo e dá certo porque a palavra de ordem é unidade", declarou. O presidente do Diretório local do PSDB, Ilson Peres, também mencionou a alegria de ver o sucesso do evento. Já o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, agradeceu e destacou a gestão do governador Reinaldo Azambuja e da vice, Rose Modesto. 

    Também estiveram presentes a vice-governadora, Rose Modesto; a deputada estadual, Mara Caseiro; o deputado federal, Geraldo Resende; os vereadores , Vilma Felini; Valdecir Carnevalli; Jean Nazareth, Adilson Brito; Itamar Ferreira; Carlod Henrique Nolasco Olindo; Kennedi Forgiarini e Gringo, além de vereadores e prefeitos de municípios da região e de Nelsinho Trad e Alcides Bernal.  



    Fonte: ASSECOM
    Imprimir