Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2018

    Deputado Eduardo Rocha apresenta Moção de Congratulação à policiais do 2º BPM de Três Lagoas

    Motivado por terem evitado quatro suspeitos de jogarem armas e drogas em presídio

    © Divulgação/ALMS
    O deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou, na sessão desta terça-feira (17), uma Moção de Congratulação à policiais do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Três Lagoas. O motivo foi o fato dos mesmos terem evitado quatro suspeitos de jogarem armas e drogas dentro do presídio, no município.

    O documento foi endereçado ao MAJOR Ênio de Souza Soares, extensivo ao 2° Tenente Jonas Santos de Souza, ao 3° Sargento Silvano Souza dos Santos, ao Cabo João Paulo Pestana, ao Cabo Jeferson Rosa Castro dos Santos, ao Cabo Júlio César Lima, ao Soldado Douglas Mendes, ao Soldado Anderson Paes Santana e ao Soldado Terson Campos.

    No dia 12 de abril, quatro indivíduos foram surpreendidos tentando arremessar armas e drogas dentro da penitenciária de segurança média de Três Lagoas. A agência local de inteligência e a força tática foram acionadas e ao tentarem se aproximar do grupo foram surpreendidos por disparos.

    Os militares revidaram e, durante a troca de tiros, os quatro indivíduos foram baleados. A ação policial teve um desfecho satisfatório, em razão do profissionalismo e da calma demonstrada pelos policiais que, mesmo em momento de grande tensão, conseguiram manter suas integridades físicas e executaram com êxito a ação.

    De acordo com a justificativa da Moção, a Polícia Militar precisa de policiais como estes homenageados, que não se furtaram de sua obrigação, arriscando as próprias vidas em prol do bem comum, promovendo a paz social, ao evitar a ação de bandidos.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS