CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/03/2018

    TRÊS LAGOAS| Assistência Social e Saúde promovem Dia da Mulher Maravilha

    Ação, envolvendo as duas Secretarias, foi na Clínica da Mulher em alusão ao Dia da Mulher

    © Divulgação 
    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveram o Dia da Mulher Maravilha, pela manhã e à tarde, nesta sexta-feira (9), na Clínica da Mulher.

    O evento, alusivo ao Dia da Mulher e ao aniversário de inauguração da Clínica da Mulher, entregue à população no dia 8 de março de 2006, pela então prefeita, hoje senadora da República pelo estado de Mato Grosso do Sul (MS), Simone Tebet, contou, no período da manhã, com a presença do vice-prefeito Paulo Salomão e da secretária de Saúde, Angelina Zuque, e representantes da SMAS.

    Em meio ao expediente normal e de rotina de atendimento às mulheres, o “Dia da Mulher Maravilha” foi oportuno para ressaltar “a importância do empoderamento da mulher”, como destacou a secretária Angelina, parabenizando a iniciativa dessa ação, realizada em parceria com a SMAS, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
    © Divulgação 
    “Desejo e devemos realizar mais ações como esta, para que as mulheres fiquem cada dia mais fortes, cientes de seus direitos e com mais saúde para cuidar de suas famílias”, disse Angelina.

    Por sua vez, o vice-prefeito Paulo Salomão, comunicou “o abraço do prefeito Angelo Guerreiro a todas as mulheres”.

    Paulo Salomão também ressaltou a importância “da valorização e empoderamento da mulher, base da família e da estrutura da nossa sociedade”, disse.

    O vice-prefeito transmitiu os parabéns à equipe da Clínica da Mulher, coordenada pela assistente social, Jane Carolina Pereira Martins dos Anjos, e à iniciativa da parceria com a SMAS.

    “Parabéns à equipe da Clinica da Mulher, referência pela qualidade de atendimento e resultados na Saúde de Mato Grosso do Sul”, ressaltou Paulo Salomão.

    Além do variado e rico café da manhã, no “Dia da Mulher Maravilha” serão desenvolvidas ações de embelezamento feminino, aula de zumba e coleta de preventivo, entre outras ações.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir