CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    Sexta-feira será de sol com temperatura de 35ºC e chuva à tarde

    O sol vai predominar nesta sexta e sábado com chuvas em pontos isolados. Uma frente fria deve chegar e mudar o tempo no domingo

    Céu amanheceu entre nuvens na cidade Morena, mas previsão é de sol com chuva isolada à tarde
    A previsão para sexta-feira (23) será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde em Mato Grosso do Sul com temperatura máxima de 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas para a Capital. A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 32ºC com umidade relativa do ar mínima entre 90% e 40%. Em Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia, Selvíria, Tacuru, Cassilândia, Paranaíba e Naviraí, a máxima será de 33ºC, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho 35ºC.

    O sol vai predominar nesta sexta e sábado (dia 24) com chuvas em pontos isolados. Uma frente fria deve chegar e mudar o tempo, a partir de domingo (dia 25), com pancadas de chuvas fortes e rajadas de vento. A temperatura poderá atingir marcas elevadas amanhã, mas cai acentuadamente a partir de domingo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir