CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Secretário de Administração fala sobre os próximos passos da prefeitura

    Ele também respondeu às perguntas feitas pela população

    © Divulgação
    O Secretário Municipal de Administração da prefeitura de Ribas do Rio Pardo, Anibal Oliveira Junior, participou na manhã da última quinta-feira (22) de uma entrevista ao vivo para a apresentadora Cláudia Pimenta na rádio 98,5 FM. Ele também respondeu às perguntas feitas pela população.

    Em relação à empresa que foi contratada para fazer a limpeza pública, ele informa que o valor do contrato condiz com os serviços que serão prestados. "A empresa que contratamos não fará somente a varrição urbana e sim vai ser responsável pala limpeza de hospitais, bueiros, podas de árvores entre outros serviços."

    Oliveira Junior também falou que a administração municipal herdou muitos problemas de outras gestões e que eles estão sendo resolvidos agora. "Temos a maior área de terras aproveitáveis do estado. Nossa extensão rural é muito grande. A gestão pública tem de obedecer a prazos para isso."

    Por este motivo ele também lembrou à população de que o prefeito tem ido constantemente à Brasília em busca de recursos para sanar os problemas. "A Secretaria de Obras precisava de máquinas e de recursos humanos. Estamos trabalhando para isso."

    EM PRIMEIRA MÃO

    O secretário informou que a empresa responsável pela pavimentação asfáltica não cumpriu com o combinado, paralisou a obra e foi notificada por isso. "Já temos o recurso para a pavimentação em conta, porém estamos aguardando um posicionamento da empresa." Se até sexta-feira (23) ela não se pronunciar, o contrato será cancelado e será licitada uma outra empresa.

    No próximo dia 28 também estará aberta a licitação para a empresa responsável pela produção de massa quente, que atende melhor a operação tapa buracos da cidade. "A massa fria não atende as nossas necessidades, por isso precisamos de um produto com mais qualidade."

    Outra licitação que está em andamento é a da merenda escolar. A empresa que ganhar, segundo o Secretário, terá que apresentar um laudo e uma amostra da qualidade dos alimentos. "Se houver divergência vamos cancelar o contrato e pedir outra licitação. Também não haverá diferença na merenda oferecida para as escolas rurais e para as urbanas. A qualidade deve ser para todos."

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir