CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Rio-pardenses prestigiam Final da Copa Rio Pardo de Futebol de Base

    Com a duração de quatro dias e mais de 18 partidas a final da Copa teve público de mais de 200 pessoas

    © Divulgação
    Na última segunda-feira (19) no campo da Cohab, foi realizado a final da Copa Rio Pardo de Futebol de Base, que é um campeonato de futebol society que conta com categorias: Sub-13, Sub-17 e feminino livre. Com a duração de quatro dias e mais de 18 partidas e com um público com mais de 200 pessoas, a Copa teve a participação de mais de 160 atletas e 6 equipes, as categorias que jogaram foram: a sub 13, sub 20 e feminino livre e dois amistosos máster (atletas com idade acima de 50 anos).

    Do amistoso máster a equipe campeã foi Amigos do Serginho, na categoria sub-13 o jogo foi para os pênaltis, e o time vencedor foi a Escolinha Pinheiro por 3 a 2. Na categoria feminino livre as equipes RRP e as Feras de Ribas se enfrentaram e quem saiu em invicto foi RRP por 3 a 1 e na sub 17 o resultado também foi 3 a 1 da Escolinha Pinheiro em cima do Asas de São Paulo.

    A atleta destaque foi Graziele Matoso, jogadora do time as Feras de Ribas, a atleta foi eleita pela arbitragem, organizadores e do público.







    Fonte: ASSECOM


    Imprimir