CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Cras finaliza a Oficina de manipulação de chocolate

    Foram duas turmas de 15 pessoas e 3 dias de cursos e a entrega dos certificados de conclusão do curso foi feita na sede do Centro de Referência e Assistência Social (Cras)

    © Divulgação
    Com a chegada da Páscoa, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou a Oficina de manipulação de chocolate - Ovos de Páscoa, bombons e trufas. A Oficina foi finalizada na tarde da última quinta-feira (22). Foram duas turmas de 15 pessoas e 3 dias de cursos com turmas entre os dias 13 a 15/03 e outra turma entre os dias 20 a 22/03, e a entrega dos certificados de conclusão de curso foi feita na sede do Centro de Referência e Assistência Social (Cras)

    O curso é voltado para as pessoas que são beneficiadas dos programas ligados ao Centro de Referência de Assistência Social, como por exemplo Paif, Bolsa Família, Grupo de Gestante, Idosos e outros serviços, programas e projetos socioassistenciais de proteção social básica que pretendem ter uma qualificação ou alternativa para uma geração de renda.
    © Divulgação 
    Cerca de 30 pessoas participaram da Oficina de manipulação de chocolate, e ao longo do curso os alunos ganharam uma apostila com receitas à base de chocolate e confeccionaram ovos de páscoa, bombons e trufas.

    A Secretária de Assistência Social, Juliana Meza, afirma que os beneficiados dos programas ligados ao Cras que pretendem ter uma qualificação ou alternativa para a geração de renda terão todo o apoio da Secretaria de Assistência Social e do Cras. "O nosso objetivo é atender os usuários para que possam ter uma renda futuramente", disse Juliana.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir