CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Ato cívico comemora 74 anos do município

    Além do hasteamento dos pavilhões, todos contaram ainda com a apresentação da banda marcial "Gilberto Fogaça"

    © Divulgação
    Ontem, segunda-feira (19) um ato cívico marcou os 74 anos de emancipação política de Ribas do Rio Pardo. O evento foi realizado em frente ao prédio da prefeitura da cidade e contou com a presença do prefeito Paulo Cesar Lima Silveira e do Deputado Estadual Eduardo Rocha. Além do hasteamento dos pavilhões, todos contaram ainda com a apresentação da banda marcial "Gilberto Fogaça".

    Também estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Juliana Meza, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Diógenes Marques, Secretário de Obras Raphael Portela, Secretário de Educação Douglas da Silva, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Jonas Moreira, Secretário de Saúde Luiz Roberto Mariani e Secretário de Finanças Wilson dos Santos.

    Participaram ainda do ato cívico o vereador Carlos Cesar Lopes (Boca de Lata), Paulo Sézio Machado, Luiz Antonio Fernandes Ribeiro, Paulo Henrique Pereira da Silva (Paulo da Pax), Nayara Oliveira Pereira, Lourenço José da Silva, Sonia Maria de Oliveira Passos e Lucimar Rosa de Campos.

    Durante a execução do hino nacional, o prefeito hasteou a bandeira do município. Rocha elevou a bandeira do Brasil e o vereador Paulo Henrique Pereira da Silva (Paulo da Pax) hasteou a bandeira de Mato Grosso do Sul.

    Eduardo Rocha parabenizou a cidade e disse que acredita na transformação econômica da cidade com o projeto da fábrica de celulose que deve ser instalada em Ribas. "Vamos continuar trabalhando muito para que isso possa se tornar realidade em breve."

    O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Cesar Lopes (Boca de Lata), disse que a casa de leis também vai continuar o trabalho que já tem sido desenvolvido. "Optamos por ser otimistas, então nosso empenho deve ser maior."
    © Divulgação
    O prefeito agradeceu à presença da população que prestigiou o evento. "Tê-los aqui hoje demonstra o patriotismo, o carinho e o respeito que vocês têm por nossa cidade". Silveira disse ainda que acredita no potencial econômico de Ribas. "O ano de 2017 foi um ano de muita crise em todo o Brasil, porém trabalhamos de forma silenciosa e começaremos a colher os frutos disso este ano."

    Ele disse ainda que entende a ansiedade da população e garantiu que vai continuar lutando pela prosperidade do município. "Temos condições de fazer muito por Ribas e deixar um grande legado para a população."






    Fonte: ASSECOM


    Imprimir