CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Assistência Social homenageia mulheres da cidade

    O Centro Social promoveu um evento e as servidoras ganharam café da manhã

    © Divulgação 
    As mulheres de Ribas do Rio Pardo foram homenageadas em diferentes locais da cidade pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. As mães das crianças e dos jovens atendidos pelo Centro Social Brasil Criança Cidadã tiverem um evento dedicado a elas e as servidoras da prefeitura ganharam rosas durante um café da manhã.

    O evento no Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – Centro Social Brasil Criança Cidadã, foi realizado na noite de quarta-feira (7) e contou com a presença da primeira dama, a professora Graziela Fontebasse e da Secretária de Assistência Social, Juliana Meza.


    © Divulgação
    As mulheres assistiram a uma palestra motivacional ministrada pelo diretor do departamento de esportes coletivos, o professor Rafael dos Reis. Elas também assistiram a diversas apresentações culturais, como a da Orquestra de cordas, do coral da cidade e do Grupo de Capoeira Memória.

    CAFÉ DA MANHÃ

    Na manhã desta quinta-feira (8) as servidoras públicas municipais foram surpreendidas com um café da manhã organizado pela primeira dama e pela Secretaria de Assistência Social. Graziela destacou a importância de todas as mulheres que atuam hoje no serviço público municipal. "Todas nós sabemos o quanto é difícil ser mulher hoje em dia porque, além de cumprirmos uma jornada de trabalho igual ao dos homens fora de casa, também cumprimos uma grande jornada no ‘terceiro turno’ com os serviços domésticos que fazemos dentro de casa."

    © Divulgação
    Juliana agradeceu a presença de todas às mulheres e lembrou de todos os serviços prestados pelas servidoras. "Sem vocês o nosso trabalho não seria possível." Depois da degustação do café da manhã, cada servidora recebeu uma rosa oferecida pela prefeitura de Ribas do Rio Pardo.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir