CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2018

    Previsão é de temperaturas altas com pancadas de chuva e trovoadas

    Dia será quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

    Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão é de chuva © Reprodução
    A quinta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste e noroeste de MS, onde as chuvas começam entre o fim da manhã e começo da tarde. O dia será quente no Estado com temperaturas máxima na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

    O tempo não terá muita alteração nos próximos dias, com sol pela manhã, aumentando a nebulosidade no decorrer do dia, com pancadas de chuvas. As pancadas devem ocorrer principalmente no período da tarde e início da noite. As temperaturas caem um pouco na sexta e no sábado, mas voltam a subir no domingo, principalmente no oeste de Mato Grosso do Sul.

    Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O Aeroporto Internacional da cidade opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã. .A temperatura máxima deve ficar na casa dos 31ºC com umidade relativa do ar mínima entre 90% e 45%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 32ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Miranda 34ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir