CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/03/2018

    PARANAÍBA| Paranaibense representará Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil Plus Size

    © Reprodução
    Daniela Freitas Castro Miziara, paranaibense, 28 anos, representará Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil Plus Size 2018 que acontecerá nesta quinta-feira (8), em São José do Rio Preto. Estilista de moda e maquiagem, morando em Campo Grande, ela vai disputar o titulo com 28 participantes de todo o País. 

    Todas as concorrentes desfilarão nos quatro trajes clássicos dos concursos de beleza (gala, banho, típico e social). Por telefone, Daniela manifestou sua emoção de representar as mulheres Plus Size de Mato Grosso do Sul. 

    “Eu sinto muito orgulho em poder representar as mulheres Plus Size do MS, o título traz uma responsabilidade imensa, pois eu represento a beleza dessas mulheres e descarto a necessidade de muitas quererem se ajustar aos padrões convencionais para se sentirem bonitas e a não se diminuírem por terem medidas maiores, tendo como referência uma Plus que se ama e que se aceita como é, e não protela mais a felicidade para depois de uma dieta” disse ela.

    Ela contou que recebeu o convite para o concurso, através de uma empresária do setor em Campo Grande que abriu as portas para a causa Plus Sise. “Desejo ser um reflexo e alcançar muitas vidas, pois o poder dessa liberdade ainda não é muito conhecido. Para mim o título também é uma conquista pessoal, só com o tempo e com o amadurecimento eu passei a me aceitar e me amar de verdade. Minha intenção é contribuir para que esse tempo não seja mais desperdiçado”, assinalou.

    A 6ª edição do Miss Brasil Plus Size vai contar com 28 participantes. Entre os critérios para fazer parte do concurso, a modelo deve vestir acima do manequim 46 e ter mais de 25 anos. No ano passado, o prêmio da primeira colocada foi uma viagem a Nova York e R$ 15 mil. O prêmio deste ano ainda não foi divulgado.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir