CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2018

    PARANAÍBA| Dia da Mulher: Prefeito visita servidoras nos locais de trabalho

    © Divulgação
    O prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara decidiu comemorar o Dia Internacional da Mulher de forma diferente. Ronaldo Miziara deixou o gabinete de trabalho no Paço municipal e visitou servidoras em locais de trabalhos em diferentes locais da cidade. 
    © Divulgação 
    Ele participou cedo de café da manha com o Sindicato dos Servidores; assistiu a ginástica da terceira idade com servidores da Secretaria de Saúde; prestigiou uma palestra de motivação em um Centro de Referencia de Assistência Social; visitou sala por sala a Unidade de Saúde da Família N Senhora de Lourdes e ainda cumprimentou todos os professores do Ceinf Dona Marlene. 

    A visita de surpresa feita pelo prefeito Ronaldo Miziara surpreendeu as servidoras e também populares que estavam sendo atendido.. No CEINF Dona Marlene, onde estão matriculadas 330 crianças, muitas professoras estavam trocando fraldas ou alimentando as crianças. Na unidade de saúde, o prefeito conversou com pacientes que aguardavam atendimento e pediu licença para médica de plantão que estava atendendo uma paciente,. 
    © Divulgação
    Miziara encerrou o dia participando de um passeio ciclístico que reuniu o grupo “Pedalindas”, formada por mulheres e sancionou o decreto de criação da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Em seu perfil no facebook, o prefeito ressaltou que ele tem bons motivos para comemorar o dia 8 de março, pois foi nessa data, há 39 anos que conheceu sua esposa Solange Miziara.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir