Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    PARANAÍBA| Almir Sater e Chalana de Prata no lançamento do Festival de Música do município


    O grupo musical Chalana de Prata e o cantor Almir Sater estarão se apresentando nesta quinta feira (22), em Paranaíba, durante o lançamento do 1º Festival de Música de Paranaíba (FEMUSPAR). O evento faz parte do roteiro de apresentações organizadas pela Secretaria do Estado de Cultura e Cidadania, através da Fundação de Cultura para marcar as comemorações dos 40 anos de Mato Grosso do Sul. 

    De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Leni Souto Miziara, tudo está sendo preparado na Praça do Carnaíba, para que a população de Paranaíba e região possam assistir e apreciar o show de um artista de renome nacional. Na ocasião, será prestada uma homenagem ao cantor Canarinho da Furna Azul, um dos mais tradicionais violeiros da região. 

    No lançamento do Festival de Música de Paranaíba estarão se apresentando no palco do Carnaíba, a partir das 19 horas, as duplas Diamante e Cristalino, Luiz Henrique e Souza Filho, Cintia e Monique e o cantor Lucas Hipólito. Antes do show de Almir Sater, o grupo Chalana de Prata, formado pelos músicos Paulo Simões, Celito Espíndola, Guilherme Rondon e Dino Rocha, apresentarão suas musicas de maior sucesso, como Sonhos Guaranis, Tocando em Frente, Chalana, Trem do Pantanal e muitas outras. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir