CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito esteve na Energisa e fez importantes solicitações para o município.

    © Divulgação
    O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira (Xixi) acompanhado do Secretário de Administração e Finanças Ildo Furtado e dos vereadores Neife Vida, Lindomar Pinheiro (Fiotinho) e Marco Antônio (Marquinhos do Pouso Alto) esteve em Campo Grande, onde se reuniu com o Supervisor de Relacionamento da Energisa Jorge Selem, solicitando a construção de rede de energia no bairro Ary Tozzo. Na ocasião, o Prefeito também requisitou a construção da rede de energia elétrica nas Ruas 04, Europa e Antártica, localizadas no Bairro Jardim Severiano, empreendimento onde estão localizadas as 100(cem)unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, que, estão em fase de acabamento, sendo 92% da obra concluída.

    O Prefeito solicitou também pela segunda vez, a ligação de energia no padrão definitivo da Escola Municipal Juscelino Ferreira Guimarães localizado na Rua Anicodemos José Barbosa, quadra 12 no Distrito de Pouso Alto.

    Na ocasião, o Chefe do Executivo Municipal pediu informações sobre os parâmetros que proporcionam o amparo legal para a contratação direta da execução da obra da rede de iluminação pública na Rua Germano Nogueira e Estrada Servidão, uma extensão de 386 metros quadrados.

    O Supervisor da Energisa Jorge Selem, se mostrou bastante receptivo e disse que vai dar uma atenção especial ao município de Paraíso das Águas, e que fará um esforço para atender as solicitações feitas a ele.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Daniela Lossávero


    Imprimir