CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2018

    ITAPORÃ| Moradores agradecem prefeito Marcos Pacco e governador Reinaldo Azambuja pelas obras no município

    © Divulgação 
    No último fim de semana durante a visita do secretario de estado Marcelo Miglioli, o prefeito Marcos Pacco juntamente com o secretario, receberam elogios e foram parabenizados pelas importantes obras que estão acontecendo no município.

    No distrito de Montese a senhora Maria Odete Ferreira Sampaio moradora há 50 anos agradeceu pela pavimentação em frente sua casa, reiterando que esta muito satisfeita, pois, o prefeito Marcos Pacco e o governador Reinaldo Azambuja prometeram e cumpriram.

    Feliz com a manifestação o secretário Miglioli disse que vai levar pessoalmente o abraço e os agradecimentos de dona Maria ao Governador Reinaldo Azambuja.
    © Divulgação 
    Da mesma forma diversos moradores da Avenida Jose Maria Bezerra Lima na sede do município, parabenizaram a administração pela excelente qualidade dos serviços que estão sendo feitos naquela avenida. Neste local de grande fluxo de caminhões havia um problema crônico de deteriorização do asfalto sobre um terreno úmido.

    Para garantir um serviço de altíssima qualidade, o governo do estado está realizado um serviço de drenagem profunda usando tecnologia de ultima geração com instalação da manta de revestimento geotêxtil Bidim na vala de drenagem, e instalação de manilhas preenchido com brita dois.

    No final da visita que seguiu por outras ruas que estão recebendo recuperação do pavimento na chamada travessia urbana, o prefeito reafirmou o compromisso em dar continuidade ao trabalho de recuperação da infraestrutura do município, enfatizando a parceria com o govenador Reinaldo Azambuja e com os parlamentares que lutam e intervém por melhorias para Itaporã.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Walter Ramos


    Imprimir