CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2018

    Funsat abre amanhã inscrições para 49 vagas no setor da construção civil

    Agência intermediará contratação dos novos profissionais que atuarão em empresa, na Capital; cadastro deve ser feito na Funsat 

    © Divulgação
    Começa amanhã o período de inscrição para o processo seletivo que oferece 49 vagas para profissionais da construção civil, em Campo Grande. As ofertas estão destinadas a 15 diferentes cargos e são oferecidas por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

    As oportunidades são para pessoas que moram na região das saídas para Três Lagoas e São Paulo, nas proximidades da rodovia MS-040. Entre os cargos oferecidos estão apontador de obras, servente, motorista de caminhão, operador de rolo compactador, laboratorista de solo e concreto e assim por diante.

    Só para servente são 10 oportunidades. Os interessados devem comparecer a Funsat entre os dias 12 e 16 de março, das 14h às 16h. Na ocasião, os candidatos devem fazer um cadastro e entregar um currículo.

    Também devem ser apresentados documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Número do PIS para preenchimento da ficha de entrega. É preciso que haja experiência na área desejada. Em caso de dúvidas, o interessado podem entrar em contato pelo telefone 3314-3089.

    Fonte: ASSECOM
    Por: 
    Liniker Ribeiro


    Imprimir