CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2018

    Fiems, Sebrae e Governo promovem nesta segunda-feira e terça-feira encontro de negócios com o Paraguai


    Com o objetivo de fomentar o relacionamento comercial entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai, a Fiems, o Sebrae/MS e o Governo do Estado promovem, nesta segunda-feira (05/03) e terça-feira (06/03), em Campo Grande (MS), o “Encontro de Negócios Mato Grosso do Sul – Paraguai”, que contará com a presença da delegação da Câmara de Comércio Brasil-Paraguai, composta por cerca de 20 empresários de diversos segmentos com interesse em comprar ou vender seus produtos e serviços.

    Segundo a gerente do CIN (Centro Internacional de Negócios) do IEL, Nathália Alves, durante o encontro serão apresentadas as oportunidades de investimentos, tanto no Paraguai, quanto em Mato Grosso do Sul. “Esse evento é fundamental para que as empresas possam ter um contato direto com instituições paraguaias que possam auxiliar no investimento direto no país, bem como os benefícios que o Estado tem oferecido como alternativa para empresas que estão instaladas no Paraguai e querem retornar com sua produção para o Brasil”, afirmou.

    A programação começa nesta segunda-feira (05/03), às 16 horas, no auditório da Escola Senai da Construção, com o Seminário Oportunidades de Negócios no Paraguai, tendo as participações dos diretores do Ministério de Indústria e Comércio do Paraguai, Carlos Paredes e Ernesto Paredes. Na terça-feira (06/03), às 8h30, na sede do Sebrae/MS, será a vez do Seminário Indústria Sem Fronteiras, com o superintendente de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo da Semagro (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Bruno Bastos.

    Ainda na terça-feira (06/03), logo depois do Seminário Indústria Sem Fronteiras, por volta das 10h30, também no auditório do Sebrae/MS, será realizada uma rodada de negócios entre os empresários paraguaios e sul-mato-grossenses. No período da tarde, às 14h30, os empresários paraguaios farão uma visita técnica ao Polo Industrial Norte de Campo Grande, onde estão instaladas várias indústrias de diferentes segmentos do setor.

    Serviço 

    Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (67) 3389-9254.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir