CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    Ex-vereador de Coxim sofre acidente na BR 163

    Radialista Sidney Assis - Foto: Reprodução / Facebook
    Na tarde de hoje (22), por volta das 15h20, o ex-vereador e suplente Sidney Assis, se envolveu em um acidente nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Gabriel do Oeste.

    O radialista seguia para uma reunião em Campo e na parada obrigatória realizada pela equipe de obras da BR 163, o veículo que seguia na sua frente, freou repentinamente, quando então Sidney Assis bateu violentamente na traseira do veículo.

    Sidney Assis foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, onde está aguardando o resultado do exame de raio x, devido a intensa dor que está sentindo na mão esquerda, que com o forte impacto ficou inchada.

    Segundo informações repassadas pelo próprio Sidney Assis, ele deve permanecer algumas horas em observação, seguindo as orientações médicas. No entanto, receberá alta ainda hoje, quando retornará para sua residência em Coxim.

    Sidney Assis comunicou ainda para a reportagem do Diário X que o veículo que dirigia sofreu danos na parte frontal, solicitando ainda para as pessoas não se preocuparem, pois apesar do susto o acidente não foi de muita gravidade e que ele está passando bem.

    Fonte: DiárioX
    Por: Valdeir Simão


    Imprimir