CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2018

    DOURADOS| Inscrições para 2ª Corrida do Peixe terminam nesta quarta-feira

    2ª edição da Corrida do Peixe será neste próximo sábado em Dourados © Divulgação
    No sábado (31), acontece a 2ª Corrida do Peixe e as inscrições para participar podem ser realizadas até esta quarta-feira (28). Realizada dentro do cronograma de ações da 14ª Festa do Peixe de Dourados, o evento esportivo é estruturado pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), e deve reunir centenas de participantes.

    Para se inscrever é preciso procurar a Funed, situada anexo ao estádio Frédis Saldivar (Douradão), no horário das 07h30 às 13h30. É necessário apresentar documento de identificação com foto.

    De acordo com o diretor presidente da Funed, Jânio César Amaro, até a manhã desta segunda-feira (26), 240 participantes já tinham efetuado a inscrição.
    © Divulgação 
    A prova terá um percurso de cinco de quilômetros, com largada no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, chegada ao Parque Ambiental Rego D’Água, no Jardim Água Boa.

    Na metade do percurso haverá um posto de abastecimento de água para os atletas. Será realizada fiscalização durante a prova.

    Os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino, receberão troféus. Os 300 primeiros participantes que concluírem a prova receberão medalhas.

    A diretoria da Funed ressalta que todos os inscritos devem estar meia hora antes no local da largada para receberem orientações.

    A 14 ª Festa do Peixe 

    O evento estruturado pela Semdes (Secretaria de Desenvolvimento) contará com parapesca infantil e adulto com premiações, venda de pescado fresco e eviscerado, premiações, palestras, entre outros.

    A 14 ª Festa do Peixe tem início dia 28 de março e término no dia 01 de abril.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir