CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2018

    Deputado Eduardo Rocha recebe em Três Lagoas, comitiva do MDB, liderada por André Puccinelli

    Evento reuniu centenas de pessoas, entre simpatizantes, lideranças e autoridades

    © Divulgação
    Com foco no pleito que se aproxima, e após já ter se declarado pré-candidato a reeleição, o deputado estadual Eduardo Rocha, recebeu e participou nesta manhã de sábado (17), em Três Lagoas, a comitiva “MS Maior e Melhor”, de seu partido, o MDB, liderada pelo ex-governador André Puccinelli, pré-candidato a retornar ao posto de chefe do executivo estadual.

    As andanças pelo Estado tiveram início há algumas semanas e sempre que possível o parlamentar se faz presente, como foi em Nova Andradina, na noite dessa sexta-feira (16), em Paranaíba e nesta data na cidade em que ele foi criado, formou família e se iniciou na vida política.

    O objetivo do programa “MS Maior e Melhor” e visitar as cidade de Mato Grosso do Sul e ouvir a população e elaborar um plano de governo que será utilizado nas eleições desde ano. O evento deste sábado foi realizado na Câmara Municipal da cidade e contou com a participação de várias lideranças, entre vereadores, deputados, a senadora Simone Tebet e o senador Waldemir Moka, além do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

    Eduardo Rocha destacou no evento sua satisfação em receber a comitiva na sua Três Lagoas e de como acredita no projeto do MDB para a eleição de 2018. “A política vive um de seus momentos mais difíceis, por ser tudo visto de forma generalizada, mas não podemos desistir e deixar de acreditar na boa política. Estou muito feliz em poder participar deste encontro em minha cidade e sem dúvida acredito no projeto de nosso partido para a próxima eleição. Vamos juntos com a pré-candidatura de André Puccinelli para o governo do Estado e a minha para continuar como deputado estadual e representando esta região, assim como todo nosso Mato Grosso do Sul”.

    Em seu discurso, Puccinelli reforçou a importância de ouvir a população para o Estado retomar ao seu crescimento. “Quem não houve as reivindicações das classes, dos seguimentos, das associações e dos sindicatos está fadado ao insucesso. Estamos ouvindo a população e com isso construindo nosso plano de governo com base no que eles estão no passando por meio de sugestões. O MDB está se preparando para uma campanha de propostas, sem ofensas e sem agressões”.

    A senadora Simone Tebet disse que como já foi vice-governadora dele [André Puccinelli] é muito fácil defende-lo, falar em seu nome e inclusive comparar com o governo que está aí. “Ao seu lado como vice-governadora, acompanhei as suas realizações em todas as cidades desse Estado, inclusive em Três Lagoas, como a conquista de muitas moradias, recapeamento asfáltico entre outras”.

    Entre as lideranças e autoridades presentes no evento, que foram prestigiar o parlamentar Eduardo Rocha e o ex-governador André Puccinelli, estiveram os vereadores de Inocência, Ademilson Junqueira e Danusa Martins; os vereadores e Santa Rita do Pardo, Cleudenide Ferreira, conhecido como Nide e Pastor João Leite; o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, o Xixi.

    Também esteve o prefeito de Brasilândia, Dr. Bandeira, juntamente com seus secretários e os vereadores Dominguinhos da Debrasa e Aurinéia de Almeida, a Néia. Quem também marcou presença foi o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura e os vereadores Carlos César Lopes, o Boca de Lata e Paulo Henrique Pereira, o Paulo da Pax, assim como secretários e o presidente do MDB na cidade, André Lopes. O prefeito de Agua Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, Tupete e sua vice Jurema Nogueira também marcaram presença.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir