CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/03/2018

    De “casa cheia”, Sonora abre temporada 2018 do Jovem Empreendedor MS

    © Divulgação
    Com mais de 800 pessoas no Salão Paroquial na noite desta terça-feira, dia 20, Sonora foi a primeira cidade a receber a edição 2018 do Jovem Empreendedor MS, evento idealizado pelo Deputado Estadual Marcio Fernandes e realizado pela Prefeitura Municipal de Sonora.

    O evento aborda o empreendedorismo através de um novo conceito, em uma palestra-show do ilusionista Henry Vargas, premiado internacionalmente que mescla conceitos de empreendedorismo a surpreendentes números de mágica.

    Também foi entregue o troféu Jovem Empreendedor a jovens empreendedores que se destacaram com ideias inovadoras e de sucesso em Sonora.

    Nesta quarta-feira, dia 21, será a vez de São Gabriel do Oeste receber o evento. A participação é gratuita para todos os públicos e as inscrições podem ser feitas nas escolas ou no site www.deputadomarciofernandes.com.br.

    Criado em 2011 pelo Deputado Marcio Fernandes, o Jovem Empreendedor tem por objetivo transformar a realidade dos municípios por onde passa, ajudando a impulsionar a economia local e ajudando pessoas que sonham em criar seus próprios negócios a concretizarem seus objetivos.

    Para 2018 está prevista a realização do evento em 20 cidades, todas com participação gratuita e com o renomado ilusionista Henry Vargas.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Hassessian


    Imprimir