CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2018

    Crea-MS seleciona estagiários de administração, direito e engenharia

    Documentos devem ser entregues até 18 de Março no CIEE

    Expediente dos selecionados será das 12h às 18h na sede do conselho em Campo Grande (Foto: Divulgação/Crea-MS)
    O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) abriu, nessa semana, processo seletivo de estágio para acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil. As bolsas são de R$ 1.009,81, somado o vale-transporte, com jornada de seis horas diárias.

    São ofertadas uma vaga e cadastro de reserva para bacharéis de Administração e Direito, sendo exigido de candidatos do último que estejam cursando entre o 7º e 9º semestre e apresentem na contração registro de estagiário da OAB/MS. Já para a Engenharia Civil há somente cadastro de reserva. Expediente dos selecionados será de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, na sede do Crea-MS em Campo Grande.

    Interessados devem imprimir e preencher formulário disponível no site do conselho, juntando cópias da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de matrícula, bem como o histórico escolar autenticado dos dois últimos semestres.

    Todos os documentos devem ser entregues até 16 de março no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), localizado na Rua Rio Grande do Sul, n° 210, no Jardim dos Estados. No caso de dúvidas, foram disponibilizados os telefones 3318-0400 (CIEE) e 3368-1034 (Crea).

    Fonte: campograndenews
    por: Kleber Clajus


    Imprimir