CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    COSTA RICA| II Desafio Brou Bruto de Mountain Bike será realizado dias 31 de março e 1º de abril


    O ciclismo, um dos esportes que mais alcança admiradores no mundo, continua mostrando a sua força em Costa Rica - MS. Com apoio do Poder Executivo por meio da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura – o empresário e ciclista Thiago Drews Elias realiza de 31 de março a 1º de abril de 2018, o II Desafio Brou Bruto de Mountain Bike.

    O desafio deste ano vai reunir aventura, superação, resistência e emoção. A expectativa da organização é que mais de 700 ciclistas de Costa Rica e vários estados, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, participem da prova que será realizada no domingo (1º). 

    As inscrições estão abertas e podem ser feitas até quarta-feira, 21 de março de 2018. Dividida em dois circuitos, Elite 58 km e 34 km, a ideia da organização do desafio é mostrar os atrativos turísticos, culturais e ecológicos de Costa Rica. “Com a realização de mais esse desafio estamos fomentando o turismo a nível nacional e gerando lucratividade para a nossa cidade. Nosso evento vai contar com percursos desafiadores e árduos, passando por trilhas difíceis e íngremes”, enfatizou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa. 

    “Os competidores também vão encontrar em Costa Rica paisagens de tirar o fôlego, como o majestoso Salto do Sucuriú, que tem chamado a atenção por sua beleza exuberante, atraindo turistas de todas as partes do mundo”, complementou o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa.

    De acordo com servidor da SEMTMA e um dos organizadores do desafio, Victor Renato, além dos desafiadores percursos, um dos grandes destaques para quem for participar da competição são as opções de Kit dos Atletas que vem com uma de ciclismo ERT personalizada, além de outros brindes que configuram o famoso “Kit de Milionário” e o “Kit Vip”.

    “A novidade para 2018 é o Kit Vip. Ao fazer a inscrição o atleta ganha além de tudo que vem no Kit Milionário, uma super mala Biker Bag, um boné bordado, uma camisa casual e uma meia Brou Bruto. Tudo exclusivo e que estará disponível somente para quem se inscrever com o Kit Vip”, garante o organizador do desafio Thiago Brow. 

    A prova será cronometrada por com chip eletrônico e nos pontos de água grandes surpresas para os atletas recuperarem as forças e seguir no trajeto Brou Bruto Drews. “Além disso, será realizado o Uphill da Brutalidade, que acontece no sábado à noite, onde os ciclistas inscritos na prova de domingo serão sorteados para disputar uma marcante corrida de 800 metros.

    Confira abaixo a programação do II Desafio Brou Bruto de Mountain

    Sábado (31/03) 

    Das 10h às 18h - Entrega de Kits no Centro de Eventos Ramez Tebet;
    17h00 - Uphill da Brutalidade (chegada e premiação no Centro de Eventos Ramez Tebet);
    19h00 - Premiação Uphill da Brutalidade (Centro de Eventos Ramez Tebet)
    19h30 - Briefing Técnico da Prova (Centro de Eventos Ramez Tebet)

    Domingo (01/04)

    Das 7h às 8h30 - Entrega de Kits (Centro de Eventos Ramez Tebet)
    9h00 - Largada Maratona 58 km (Centro de Eventos Ramez Tebet)
    9h30 - Largada Maratona 34 km (Centro de Eventos Ramez Tebet)
    Das 14h às 17h – Premiação e Encerramento (Centro de Eventos Ramez Tebet)

    Os participantes inscritos receberão uma belíssima medalha de Finisher e os cinco colocados de cada categoria receberão serão premiados com troféus personalizados Brou Bruto Drews / #NQSF.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir