CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Ciclista sul-chapadense conquista primeiro lugar em etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo

    © Divulgação
    No último sábado, 24, cinco ciclistas de Chapadão do Sul participaram de uma das nove etapas do Campeonato Estadual de Ciclismo, que foi realizada em Campo Grande. A equipe de Chapadão do Sul conta com o apoio da Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

    Estavam presentes na competição os atletas: Altair Trentin (Master C1), Fabrício Porcaro (Elite), Octávio David (Master B1), Kawãh David (Infanto-Juvenil) e Aldo de Souza (Master C1), juntamente com eles estava o atleta de Paraíso das Águas Nelson Brixner. 

    Os destaques foram para Altair Trentin, que conquistou o primeiro lugar na categoria Master C1 e Kawãh David que conquistou o segundo lugar na categoria Infanto-Juvenil, atletas da equipe CBT (Chapadão Bike Team) e Bike Norte respectivamente. Nome forte nas competições Fabricio Porcaro não conseguiu concluir a prova, após um furo no pneu da sua bicicleta. 

    A próximo prova do calendário estadual será em Dourados, no dia 08 de abril. 

    A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam os atletas pelo empenho e dedicação nesta importante modalidade esportiva, em que representam com grande honra o nome de Chapadão do Sul perante o Mato Grosso do Sul.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir