CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    Barbosinha é homenageado na Câmara de Vereadores de Amambaí

    Deputado Barbosinha recebe homenagem pelos serviços prestados à frente da Sejusp © João Garrigó 
    O deputado estadual Barbosinha (PSB), foi homenageado na manhã desta segunda-feira (19) durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Amambai. 

    Barbosinha recebeu a Moção Legislativa, de autoria do vereador Chico Ratier, pelos serviços prestados como secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, onde atendeu por meio do programa "MS Mais Seguro", os 79 municípios do Estado.

    O vereador Chico Ratier destacou que o estado de MS é uma das 27 unidades federativas do Brasil, que faz fronteira com cinco estados brasileiros e com dois países sul-americanos, sendo eles, Paraguai e a Bolívia.
    © João Garrigó
    "Nosso estado, tem diversos problemas relacionados com a fronteira, e a coragem e determinação são qualidades necessárias para administrar a secretária de Segurança Pública, e Barbosinha foi um destaque em todas as ações", disse o vereador.

    Em 2016, a convite do governador, Barbosinha licenciou-se do cargo de deputado para ocupar uma das pastas mais importantes do Governo de MS, onde atuou por um ano e oito meses.

    "Recebo com muito orgulho essa homenagem, pois tenho a certeza que fiz o melhor que pude enquanto estive no comando da Sejusp, fizemos investimentos e melhoramos a segurança do nosso Estado, agradeço a todos os vereadores da Câmara de Vereadores de Amambai", completou Barbosinha.

    © João Garrigó

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir