Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2018

    Ataque de pistoleiros deixa um morto e foragido da justiça ferido

    Vítimas sofreram ataque de pistoleiros em estrada vicinal

    Crime aconteceu em distrito de Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia - Divulgação
    Dois homens conduzindo uma motocicleta Leopard, modelo HT 150cc de cor preta, sofreram um ataque de pistoleiros na noite de sexta-feira (16), em uma estrada vicinal situada entre a colônia Cerro Cuatia e a cidade de Capitão Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia. 

    Uma das vítimas foi identificada como Silvano Jara Nuñes, 30 anos, que faleceu e Cristian Ramos Balbuena Jara, 22 anos, ficou ferido, após serem abordados por indivíduos que seguiam em uma camionete de cor escura e dispararam vários tiros com pistola 9mm. 

    Conforme informações do site Porã News, Silvano morreu na hora e Cristian foi levado ao posto de saúde em Capitan Bado, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente o jovem foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, onde se encontra internado em estado grave. 

    Informação divulgada pela Policia Nacional do Paraguai aponta que o ferido possui um mandado de prisão por conta de um homicídio e outra tentativa, na colônia Curpa'y, distrito de Capitan Bado. 

    Agentes da Divisão de homicídios e da Policia Técnica alertados sobre o caso, chegaram até o local e com o apoio da assistente da promotoria de justiça, Tatiane Roa e da médica legista, Jane Oliveira, realizaram os procedimentos e posteriormente entregaram o corpo da vítima aos familiares e comunicaram a prisão do ferido. 

    Depois que receber alta médica, Cristian terá que colaborar com a polícia, com objetivo de identificar os autores do ataque e a motivação do crime. 

    *Com informações do Porã News

    Fonte: CE
    Por: ALINE OLIVEIRA


    Imprimir