CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/02/2018

    VÍDEO| Jornalista tem casa alvejada por tiros após comerciante não gostar de matéria

    Autor foi preso em sua residência

    © Reprodução
    Foi preso nesta quinta-feira (15), um comerciante depois de alvejar a residência de um repórter de 47 anos, na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O autor teria confundido a residência do jornalista, alvo do atentado.

    O atentado ocorreu na última segunda-feira (12) quando pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver dois homens passam em uma motocicleta por volta das 19 horas. Os homens passam pela casa e voltam, sendo que o garupa desce e passa a efetuar vários disparos contra a residência.

    O autor chega a recarregar a arma e volta a efetuar mais disparos, e em seguida fogem. O Jornal Midiamax conversou com o jornalista que teve a residência alvejada pelo comerciante.

    Ele disse que o atentado seria resultado de uma matéria publicada por outro jornal da cidade, em que acusa o comerciante de fazer tráfico de drogas em seu estabelecimento comercial. “Depois da localização dos comparsas, ele (comerciante) acabou sendo preso na casa dele”, fala o jornalista.

    De acordo com informações, na conveniência do suspeito foram encontradas várias armas, sendo que as cápsulas recolhidas no local do crime batem com as armas localizadas no estabelecimento comercial.

    Já na residência do autor vários produtos sem nota fiscal foram apreendidos pela polícia. O comerciante foi preso nesta quinta (15).



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir