CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2018

    TRÊS LAGOAS| Projeto Áreas Mais Verdes realiza plantio de árvores no campo do Bairro Santa Rita

    Projeto Áreas Mais Verdes realiza plantio de árvores no campo do Bairro Santa Rita

    © Divulgação
    Mais uma área pública foi beneficiada com a proposta de arborização da atual administração municipal. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) da Prefeitura de Três Lagoas realizou na manhã desta sexta-feira (23) o plantio de 21 mudas de árvores no campo de futebol do Bairro Santa Rita.

    Esta é mais uma ação do Projeto Áreas Mais Verdes que objetiva ornamentar as ruas e espaços públicos com plantas e árvores nativas.

    As unidades da espécie Oiti foram distribuídas nas laterais do campo, contribuindo futuramente com sombra aos frequentadores e atletas que comparecem ao local. De acordo com Celso Yamaguti, secretário da SEMEA, este plantio atende ao pedido antigo do presidente da Escola de Futebol Ipanema, Noel Rodrigues Pizolitto.

    “O Noel procurou a Secretaria há alguns anos, pedindo uma atenção ao campo. Aproveitamos este momento em que o Projeto está contemplando todos os bairros de Três Lagoas e realizamos o plantio neste local. Além do sombreamento, as árvores valorizarão a paisagem do campo”, concluiu Celso.
    © Divulgação 
    © Divulgação



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir