CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2018

    Sol continua a predominar e temperaturas podem chegar aos 36°C

    Apesar do calor e poucas nuvens, municípios de algumas regiões do Estado podem registram pancadas rápidas de chuva no fim da tarde.

    © Reprodução
    A instabilidade fica um pouco mais abrangente nas regiões norte, centro-leste e pantaneira, nesta quarta-feira (6). Por conta disso, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, mas o calor e o sol forte ainda predominam em Mato Grosso do Sul.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), essas pancadas de chuva podem ocorrer rapidamente no fim da tarde e à noite. A mínima hoje fica acima dos 18°C e a máxima pode chegar aos 36°C.

    Em Campo Grande, os termômetros registram temperaturas entre 21°C e 32°C. Assim como nos últimos dias, não há previsão de chuva nesta quarta. O sol brilha forte e nuvens podem se formar ao longo do dia, mas o tempo continua firme.

    Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional da Capital funciona normalmente nesta manhã. Apesar disso, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o voo número 03901, da Latam, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi cancelado.

    Os demais voos, seja de partida ou chegada, continuam previstos normalmente. Em Aquidauana, Corumbá e Anastácio, a mínima para hoje é de 24°C, sendo que a máxima pode chegar aos 36°C.

    Ponta Porã e Dourados marcam temperaturas entre 17°C e 30°C. Água Clara e Três Lagoas ficam entre 23°C e 31°C. São Gabriel do Oeste marca mínima de 22°C e máxima de 33°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir