CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2018

    Rio transborda, invade trecho da BR-262 e provoca congestionamento em MS

    Segundo a PRF, fila de carros chega a dois quilômetros, podendo se agravar nas próximas horas.

    Água de rio invade pista em trecho da BR-262 (Foto: divulgação / PRF)
    O rio que corta um trecho da BR-262 em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, transbordou por conta da chuva na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o local está totalmente interditado.

    A corporação informou ainda que a situação formou um congestionamento com mais de dois quilômetros no local que deve se agravar nas próximas horas. Não há informações se existe algum desvio ou rota alternativa para quem vai passar por aquela região.

    Temporal – O mau tempo registrado em praticamente todo o estado está sendo causado pela evolução de um ciclone extratropical no sul do país. Esse fenômeno influencia o tempo em Mato Grosso do Sul pelo menos até quarta-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na quinta-feira as tempestades no estado começam a se dissipar graças à chegada de uma massa de ar seco, embora algumas pancadas de chuva possam ser registradas.

    Há alerta de temporal para Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Terenos e Vicentina.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir