CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2018

    Reinaldo garante que campanha não vai interferir no planejamento do ano

    Reinaldo disse que existem metas a serem cumpridas, independente de eleição.

    Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista, durante solenidade na Assembleia (Foto: Leonardo Rocha)
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou hoje (06), durante solenidade na Assembleia, que a eleição deste ano não vai interferir nos trabalhos e planejamento da sua gestão. "Nós temos metas estabelecidas com os secretários e vamos cumprir as obrigações, independente da campanha", disse o tucano.

    Ele ponderou que seu mandato termina no dia 31 de dezembro e que depois terá que passar as contas em dia para próxima gestão. "Temos muita tranquilidade e responsabilidade sobre as questões eleitorais, nós já pagamos um preço caro ano passado, por pensar no Estado e não usamos ações populistas".

    A busca pela reeleição do governador já é confirmada pela direção estadual do PSDB, que a coloca como prioridade nesta eleição, no entanto o tucano já adiantou que só fala sobre campanha, após o carnaval. "A pauta política não vai contaminar as ações do Governo, temos muitos projetos e ações para desenvolver neste ano".

    Questionado se uma "boa situação da economia" poderia alavancar sua campanha, Reinaldo ponderou que outros fatores também interferem no pleito eleitoral. "Ninguém é candidato de si mesmo, existe o interesse do partido, da sociedade organizada por uma forma de gestão, a opinião da população e outras questões, além da economia".

    Reinaldo voltou a dizer que sua equipe vai seguir o que foi planejado, como manter as contas em dias, deixar as finanças equilibradas, investimentos em setores importantes, como saneamento, infraestrutura, habitação e estradas, para trazer desenvolvimento. "O governo sabe onde gasta, ganhou (nota)10 em transparência e está no caminho certo", avaliou.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir