Homicídio foi na madrugada desta sexta-feira (23). Antes de morrer, vítima disse que tinha se envolvido em briga de bar dias antes.
Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Um suspeito de 19 anos foi preso e confessou o homicídio. O crime pode ter relação com briga ocorrida dias antes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem foi atingido por tiros abaixo da axila direita.
Um morador contou à polícia que ouviu três tiros, viu a vítima pedindo ajuda e foi até um telefone público e ligou para o 190. Ao voltar ao local, se deparou com os policiais.
A vítima ainda estava viva, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou, já havia morrido. Porém, antes, o jovem contou que havia se envolvido em uma briga dias antes, em um bar, por causa de mulher.
De acordo com a polícia, o rapaz tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo, no dia 1º de fevereiro deste ano.
O suspeito do crime, de 19 anos, foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), menos de duas horas depois. Ele estava com a arma usada no homicídio e contou que a vítima havia 'mexido' com a namorada de um amigo e por isso a briga no bar e a morte nesta madrugada.
Por G1 MS

