Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/02/2018

    PRF intercepta comboio de carros roubados que viriam para MS

    Com placas clonadas os veículos estavam a caminho de Ponta Porã, quando foram abordados pela PRF na BR-487 no Paraná.

    Carros roubados seriam levados para Ponta Porã (Foto: Divulgação)
    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou quatro carros roubados, prendeu cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes, nesta sexta-feira (16) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. Os veículos seguiam para o Mato Grosso do Sul quando foram interceptados na BR-487 - a 469 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo a PRF, os quatro veículos roubados seguiram até Ponta Porã - a 323 quilômetros da Capital - onde seriam trocados na fronteira.

    O flagrante aconteceu na manhã de hoje, depois que os policiais perceberam o comboio de carros passando pela Unidade Operacional Porto Camargo em alta velocidade. A equipe seguiu os veículos e dois motoristas, que conduziam um Honda Civic e um Hyundai HB20, estacionaram no acostamento e se entregaram a polícia.

    Os policiais descobriram que o HB20 havia sido roubado ontem (15), em São José dos Pinhais (PR) e o Honda Civic, em Londrina (PR) no mês de julho de 2014. Ambos estavam com placas frias e o motorista do segundo veículo estavam foragido.

    Enquanto isso, a perseguição aos outro veículos continuou e o motorista de um Citroen C4 Pallas, arrancou bruscamente ao perceber a abordagem, fez várias ultrapassagens proibidas e chegou a colidir em uma viatura da PRF, ao fazer uma manobra à esquerda. Depois do acidente, o suspeito saltou do carro ainda em movimento e tentou fugir a pé, mas foi capturado.

    Já o Citroen só parou após atravessar a pista e cair em um barranco. O carro estava com placas clonadas e havia sido roubado no dia 3 de janeiro, em São José dos Pinhais (PR). O condutor tinha um mandado de prisão em aberto e apresentou uma carteira de habilitação falsa, em nome de outra pessoa.

    A bordo de um Volkswagen Gol, três pessoas - dois homens e uma adolescente de 17 anos - faziam o papel de batedores e também foram presas. O documento do motorista também tinha indícios de falsificação.

    As equipes da PRF abordaram ainda um segundo Hyundai HB20, também com placas clonadas e alerta de roubo no dia 29 de janeiro, em Curitiba (PR). Foram presos cinco pessoas e dois adolescentes apreendidos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS