Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2018

    Postos de cadastro da biometria terão atendimento diferenciado no Carnaval

    Até o momento, 67% dos eleitores da Capital já cadastraram a digital.

    © Divulgação
    ​O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) montou um esquema de atendimento diferenciado para cadastro da biometria, nos postos mais movimentados da Capital, durante o Carnaval. Conforme o calendário, não haverá atendimento aos eleitores apenas na terça-feira (13).

    Na Central de Atendimento ao Eleitor, o atendimento aos eleitores será feito das 8h às 12h, no sábado (10). A Central fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

    Já no Memorial da Cultura, no domingo (11), o cadastro da biometria será feito das 8h às 12h e na segunda-feira (12), das 8h às 17h. Na terça-feira (13), o cadastro da digital será realizado das 8h às 17h. Não haverá atendimento na quarta-feira de Cinzas. O Memorial fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Vila Carvalho.

    No Cijus (Centro Integrado de Justiça) e nos Fáceis do Aero Rancho, Guaicurus, Coronel Antonino, não haverá atendimento em nenhum desses dias.

    Conforme o último levantamento do TRE, 415.288 eleitores da Capital já cadastraram a biometria, o que representa 67,79% do total de votantes.

    Para realizar o cadastro, basta comparecer a um desses locais, munindo originais do documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. O cadastro é obrigatório e deve ser feito até dia 18 de março.

    Fonte: Midiamax
    Por: Maisse Cunha


    Imprimir