CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2018

    No Vale do Ivinhema, Puccinelli destaca importância do desenvolvimento regional

    © Rachid Waqued
    O pré-candidato a governador do MDB André Puccinelli disse que promover o desenvolvimento regional é um papel que precisa ser mais decisivo em Mato Grosso do Sul e que a proposta deverá fazer parte do plano de Governo que seu partido está elaborando. No lançamento do programa MS Maior e Melhor, em Nova Andradina, neste sábado (17) pela manhã, ele revelou que por onde passou, “o sonho de progresso está presente entre os cidadão como algo que precisa ser retomado e por isso estamos ouvindo nossa gente, em busca das prioridades e do que efetivamente sonham e necessitam”.

    Além do desenvolvimento regional, André lembrou também que o MDB sempre se caracterizou como um partido municipalista. “Isso está no nosso DNA. Trabalhamos sempre para apoiar e fortalecer os municípios. É nas cidades que os problemas são resolvidos, e por isso temos que apoiar, como sempre fizemos, os municípios e as lideranças municipais, afirmou.

    Em Nova Andradina o MDB reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da comunidade das cidades do Vale do Ivinhema. Ao lado de André estavam ainda os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e os deputados estaduais Junior Mochi, Eduardo Rocha e Renato Câmara, todos do MDB, alem de dirigentes estaduais do partido e representantes dos departamentos da legenda e do prefeito da cidade, Gilberto Garcia (PR) e lideranças de vários partidos da região, aliados do PMDB. Com o Vale do Ivinhema, o programa MS Maior e Melhor alcançou três regiões, e segue na semana que vem para o Sudoeste, com encontros previstos para as cidades de Jardim e Maracaju.

    “Vamos percorrer o Estado todo e vamos nos reunir também com representantes da sociedade organizada para ouvir sugestões, analisar em conjunto a realidade. Insisto em dizer que ouvindo muito, erramos menos. Estamos fazendo isso na pratica e por todo Mato Grosso do Sul” ressaltou Puccinelli.

    Em Nova Andradina, ao pedir a mobilização de todos em torno do programa de consultas, Puccinelli fez ainda considerações sobre a melhoria no serviço de saúde, sobre a volta da premiação pelo Estado dos melhores alunos e da participação das mulheres na política. Sobre a sua pré-candidatura, Puccinelli disse que ela só vai ganhar as ruas depois da convenção. Antes disso, explicou, vai cuidar do plano de Governo, das alianças e do lançamento de candidaturas aos demais cargos. “Mas, desde já queremos garantir que vamos fazer uma campanha, limpa, sem ataques aos adversários, discutindo os problemas e apresentando soluções que possam ser implementadas”.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir