CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2018

    Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro

    Durante o percurso, no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, a vítima foi agredida, imobilizada e colocada no banco de trás pelos dois homens.

    © Ilustração
    Motorista do aplicativo Uber de 24 anos foi agredido, sofreu sequestro relâmpago e teve o veículo Ford Fiesta, de cor preta (placas PGF-4646), roubado. O caso aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (21), em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na Avenida Afonso Pena, quando foi abordado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres –que aparentavam ser menores de idade, solicitando uma corrida por R$ 25 até o Aero Rancho.

    Durante o percurso, no cruzamento das avenidas das Bandeiras e Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, a vítima foi agredida, imobilizada e colocada no banco de trás pelos dois homens. Um dos criminosos, então, assumiu a direção e, após várias voltas na cidade, parou em uma área de mata e mandou que o motorista saísse correndo em direção ao matagal.

    Os suspeitos fugiram levando o carro, celular e R$ 70 em dinheiro. Após caminhar por cerca de três quilômetros, o motorista chegou ao frigorifico JBS, na BR-060, onde pediu para que um funcionário acionasse a PM.

    Segundo relatos da vítima à polícia, durante o trajeto ouviu o grupo dizer que utilizaria o carro e depois o abandonaria num lugar ermo. Ainda não há informação se o automóvel foi encontrado. Os bandidos não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir