CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2018

    JARDIM| CIEIS e Escolas da Rede Municipal de Ensino do município iniciaram ano letivo na segunda-feira (19)

    Prefeito Guilherme Monteiro e Secretária de Educação Eliana Cafure visitam escolas no 1º dia de ano letivo no município 
    De mochila nas costas, caderno na mão e muita vontade de reencontrar a escola. Assim foi a última segunda feira (19) para os alunos que retomaram as atividades na rede municipal de ensino e nos CIEIS (Centro Integrado de Educação Infantil). O dia marcou o início do ano letivo na rede municipal, o reencontro entre colegas e professores do ensino fundamental após o final das férias e nas escolas de educação infantil, a emoção de entrar pela primeira vez numa sala de aula.

    Professores, funcionários e gestores recepcionaram os alunos, e as escolas diversificaram na dinâmica de boas-vindas. Muita criatividade, atividades lúdicas, brincadeiras e peças teatrais marcaram o encontro especial para apresentar os professores aos alunos.

    O prefeito Guilherme Monteiro (PSDB) e a Secretária Municipal de Educação, Eliana Cafure, visitaram as escolas municipais desejando sucesso e motivação para os alunos e professores neste início de ano letivo.

    De acordo com o gestor municipal, "algumas melhorias foram feitas nas escolas do município, vamos trabalhar para melhorar muito mais e proporcionar aos professores condições adequadas, segurança para os alunos e toda assistência necessária para que a qualidade do ensino melhore cada vez mais” destacou.










    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir