CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    Homem que matou a namorada atropelada é preso no interior de São Paulo

    Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (31), na MS-395, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

    Homem foi preso em Presidente Epitácio, no Estado de São Paulo (Foto: divulgação/Polícia Civil) 
    Suspeito de matar a namorada atropelada na madrugada do dia 31 de janeiro, César Riquelme de Oliveira, 37 anos, foi preso na última sexta-feira (2), mas o caso só foi divulgado pela Polícia Civil nesta manhã (5). O crime aconteceu na MS-395, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme a Polícia Civil, na ocasião César contou que a namorada, Maiara Cristina Martins da Silva, 31 anos, havia se jogado do veículo em alta velocidade por não se conformar com o término do relacionamento.

    Com vários ferimentos, a vítima foi socorrida pelo próprio namorado e levada para o hospital. Ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Depois de vários exames realizados no corpo e diligências policiais, foi constatado que César havia passado com o veículo por cima da vítima.

    Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher vivia um verdadeiro terror nas mãos de César e já havia sido ameaçada de morte por várias vezes. A polícia, então, solicitou à Justiça a prisão do suspeito.

    Assim que o mandado de prisão foi expedido, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio da Polícia Civil de São Paulo, localizaram César em Presidente Epitácio. Ele foi preso e vai responder por feminicídio. A vítima foi enterrada na última sexta-feira (dia 2) em Bilac (SP).

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir