CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2018

    Emenda parlamentar do deputado Lidio Lopes garante melhoria do atendimento social em Itaquiraí

    © Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes esteve em Itaquirai, distante a 399km da Capital, na manhã da última sexta-feira (16) para realizar a entrega de um veículo adquirido através de emenda parlamentar, destinado à secretaria municipal de assistência social.

    De acordo com o diretor de transporte e logística da prefeitura Maurício Brandão, esse é mais um investimento do deputado Lidio Lopes que vem para contribuir com o desenvolvimento do Município. “Estamos muito gratos ao deputado Lidio Lopes, esse veículo irá facilitar os atendimentos sociais dos assentamentos da nossa região”, destacou Maurício.

    O veiculo adquirido através da emenda parlamentar do deputado irá atender o Creas (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) durante visitas realizadas por psicólogas e assistentes sociais aos moradores em situações de vulnerabilidade social dos nove assentamentos da região.

    Segundo o deputado Lidio Lopes, “nós trabalhamos em prol do desenvolvimento da população de MS, e por isso é gratificante saber que pessoas necessitadas poderão ser atendidas”, ressaltou Lidio.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir