CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2018

    Domingo será mais um dia nublado com previsão de pancadas de chuva em MS

    A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.

    O tempo na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu nublado e previsão é de pancadas de chuva no período da tarde e noite © Reprodução
    O domingo amanheceu em Campo Grande com céu fechado e previsão é de mais um dia de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no centro-norte e oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    A partir de hoje as áreas de instabilidade, com pancadas de chuva e trovoadas especialmente à tarde e início da noite, se expandem em direção ao sul e vão ficando mais intensas. Na Capital, dia nublado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições e a temperatura máxima será de 31ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%.

    Em Dourados, Ponta Porã, Coxim e Mundo Novo, a máxima será de 29ºC, Três Lagoas, Nova Andradina, Selvíria e Paranaíba 30ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 34ºC. Para Aquidauana, cidade castigada pelas chuvas, também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Por lá, os termômetros devem registar a máxima de 34ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir